quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ninguém está olhando

"Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é
o que eu sou quando ninguém está me olhando." D. L. Moody

O que você faz quando ninguém esta olhando? Você trabalha tão
intensamente quando ninguém esta lhe observando? Você é confiável
e responsável, mesmo quando nenhum par de olhos estão a lhe
observar?

Uma vida bem sucedida depende do que você faz quando se tem
absoluta certeza que ninguém está lhe observando. Isto porque as
coisas que você faz quando ninguém esta olhando, são impulsionadas
por aquelas coisas que você espera de você mesmo. E tudo aquilo que
você espera de você mesmo ë exatamente aquilo que você se torna.

As sementes de grandes e preciosas realizações são semeadas quando
ninguém esta olhando. O atleta olímpico que ganhou uma medalha de
ouro e o qual teve a sua performance assistida por milhões de pessoas
ao redor do mundo é o mesmo que investiu muitos anos de treinamento
quando ninguém estava olhando. O milionário e bem sucedido
empreendedor investiu anos e anos de trabalho quando ninguém estava
olhando. O que você está fazendo hoje, quando ninguém esta
olhando?

"Sonda-me, o Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os
meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me
pelo caminho eterno." Salmos 139:23-24

0 comentários: