quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Feliz em Cristo

” Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados Ele apaga!
Feliz aquele que o Senhor Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade” Sl. 32.1-2

“Feliz”, a palavra diz “feliz”, na sua bíblia talvez você encontre “bem aventurado”. Que maravilha!

Por Adão pecamos, Adão um único homem, por Jesus fomos libertos do pecado, um único homem. Ao contrario de Adão Jesus resolveu obedecer a Deus, resolveu cumprir o propósito de Deus para ele.

Jesus morreu, mas ressiscitou. Hoje somos livres!

Quando reconhecemos esta verdade o Senhor perdoa nossas maldades, apaga os nossos pecados, então somos felizes.

Caminhando em Cristo assim como Jesus resolvemos obedecer a Deus, passamos a agir sabiamente, e as nossas ações estão firmadas na palavra, então, não fazemos coisas más e não agimos com falsidade, somos felizes.

Seja feliz, você também!

A palavra de Deus chama de feliz aqueles a que O aceitam e caminham em Cristo. Caminhe em Cristo, ele é o único caminho para a felicidade.

Ore assim:
Senhor Jesus,
eu O quero como dono da minha vida,
eu O aceito como Senhor e Salvador da minha vida.
Senhor, obrigado por perdoar as minhas maldades,
e por apagar os meu pecados,
em nome de Jesus, amém.

Aleluia! Você acaba de dar um grande passo.
Agora você pode dizer “sou feliz”, pois a palavra de Deus se cumpre na sua vida.
Entre em contato conosco: contato@caminharemcristo.org, dizendo que agora você leu este post e fez a oração.

Jean Michel
tudojean.blogspot.com

0 comentários: