quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Obstáculos

796353_.jpg

"Obstáculos são ingredientes indispensáveis a uma vida bem sucedida. Cada problema é uma oportunidade para um sério e maduro confronto. Desperdiçar esta oportunidade é comprometer o seu próprio futuro." Og Mandino

Tudo aquilo que evitamos, negamos ou tentamos fugir - no final - só nos serve para nos derrotar. Por outro lado, qualquer coisa - ainda que detestemos, ou quão desagradável venha a ser - pode se transformar numa fonte de crescimento quando abertamente confrontada.
Problemas não vão se dissipar simplesmente porque resolvemos ignora-los. Fracassar em confrontar alguma coisa negativa serve apenas para alimentar e crescer a influencia daquilo que nos martiriza.

Nos sabemos que temos que confrontar a vida, porem, o medo nos paralisa. A única maneira de sair dessa situação é confrontando a situação a despeito do medo. Lembre-se que coragem não é ausência do medo. Coragem é ir em frente a despeito do medo.

Fazer isso é desconfortável? Sim. E difícil? Muito. Lembre-se porem, que pela sua vida, pelos seus alvos, pelos seus sonhos vale a pena a dor, esforço e sacrifício. Portanto, pare de se esconder por detrás do seu medo. Deus esta bem perto e pronto a lhe sustentar. Tudo o que Ele lhe pede é que você venha a dar o primeiro passo.

Comece hoje a confrontar os obstáculos e permita que uma nova e radiante luz venha brilhar em sua vida.

"Se teu irmão pecar contra ti, vai argüi-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão. Se, porem, não te ouvir, toma ainda contigo uma ou duas pessoas, para que, pelo depoimento de duas ou três testemunhas, toda palavra se estabeleça. E, se ele não os atender, dize-o a igreja; e, se recusar ouvir também a igreja, considera-o como gentio e publicano." Mateus 18:15-17

0 comentários: