sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quando algo de ruim acontece

"Existe apenas uma pequena diferença entre as pessoas e esta pequena diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença esta na atitude. A grande diferença é se ela é positiva ou negativa." Clement Stone

São exatamente quando as coisas estão no seu pior momento é que você pode fazer uma grande diferença. Quando tudo esta indo contra você é que você tem a melhor oportunidade de tomar uma ação positiva a qual lhe poderá trazer retornos surpreendentemente gratificantes.

A melhor cura para o desencorajamento é a ação. Não fique sentado sentindo pena de você mesmo. Faça alguma coisa! Você pode sair desta situação. Os recursos de Deus estão a sua disposição, a graça de Deus é presente e real. Porem, Deus não ira fazer aquilo que você pode fazer por si mesmo. Lembre-se que as suas ações determinam o seu futuro.

Você não acha que já teve o suficiente dessa situação? Algumas das maiores realizações nos vem quando uma positiva ação é tomada em meio ao desencorajamento. O que é que você pode fazer hoje, agora, que possa proporcionar um momento muito melhor? Coloque os seus olhos no futuro e faça isso agora.

"Deus e o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares." Salmo 46:1-2

0 comentários: